Gestão de Documentos e Chamados
Benefícios do uso do FacilitàDoc:
Logs e Auditoria
Tenha acesso a tudo que foi incluído, enviado e recebido. Saiba até quando um e-mail foi aberto.
Fácil inclusão de documentos
Além da interface de fácil utilização, a inclusão dos documentos é muito simples! Segundo nossas estatísticas é possível adicionar um documento em menos de 10 segundos!
Busca Ultra Rápida!
Equipado com leitor de caracteres, digite o que deseja encontrar que nós fazemos o resto! Em questão de segundos você tem em mãos qual o documento e qual a página da sua busca.
Inteiramente Customizável
Abrange diversos segmentos empresariais, adaptando-se as suas necessidades.
Ampla Integração
O sistema pode ser integrado com outras soluções utilizadas por sua empresa. Quanto a isso não se preocupe!
Análise Empresarial
Além dos benefícios do sistema, você tem consultores especializados prontos para analisar sua empresa. Verificar o que pode ser otimizado para que seja cada vez mais produtivo.
Usuários Ilimitados
Nada de restrições, você pode cadastrar quantos usuários quiser. Além disso todos os usuários possuem perfis customizáveis que podem ser facilmente alterados a qualquer momento.
Datacenter Profissional
Seus documentos estão em boas mãos! Toda informação é criptografada e fazemos questão de trabalhar com tecnologia de ponta!
Melhor interação com seus clientes
Divisões por Equipes
É possível a criação de equipes para distribuir as solicitações tornando sua empresa mais produtiva e organizada.
Respostas e retornos notificados
Atualizações nas solicitações são notificam seus clientes e colaboradores via e-mail e sistema.
Visão de Gestor
Acesso para analisar a produtividade das equipes e o tempo médio de resposta.
Controle de Tempo
Todas as solicitações possuem tempo de conclusão, sendo ele calculado dentre seu expediente.
Envie sua mensagem
Se tem dúvidas ou deseja contratar nossos serviços, não hesite, envie-nos uma mensagem.
Respondemos em até 24 horas úteis